Um desconhecido na minha cama. Tão visto pelos meus olhos, e tão cego para o meu coração. Não conheço os caminhos que passou, nem pelo qual está passando, só conheço os caminhos do seu corpo. É fim de festa. Perfume no fim, álcool, cigarro e sexo são os cheiros. Um estranho, que nada fala. A fala que eu conheço é a do seu corpo. A fala que pede, que se insinua, que pressiona, que respira forte. Um estranho que eu não amo, que não sinto carinho. Só curiosidade, tesão e a sensação da perda de tempo. Uma vontade que não fica. É a vontade que vem à noite e vai embora com o sol. No início quer saber pra onde aquilo vai, mas nada se sabe, nada se sabe de verdade nem de mentira. Vai ficando ali e depois acostuma. E o perigo está aí no ACOSTUMAR. E o costume é o aviso de saída, um belisco para a mudança.
A vontade no início veio e quis ficar, depois ela ia e vinha. Agora ela já foi. Tchau vontade, tchau costume, tchau desconhecido. Que coisa mais estranha. Olá, mudança!
Leila Oliveira
muito legal você escreve muito bem.
ResponderExcluirÉ interessante como os fatos acontecem, derrepente é apenas um '' passatempo'' sem explicação!
ResponderExcluir;)
Leila, tua escrita é ótima, suave e forte ao mesmo tempo, que consegue prender o leitor. Parabéns.
ResponderExcluirMuito bom!
ResponderExcluirVocê escreve muito bem, prende o leitor no seu texto. Parabéns!
ResponderExcluirwww.tecknews.co.cc
O texto está lindo, deu para sentir essa vontade e desejo existente! uahsuhs
ResponderExcluirparabéns!
http://oicarolina.wordpress.com
Eu li o texto inteiro, e garanto que é sempre assim, depois da balada, começa a farra com cervejinha e cigarrinho e leva qualquer traste pra cama e fica a noite inteira se divertindo, kkk, e depois acaba se sentindo mal por dar tanta atenção ao estranho.
ResponderExcluirMeu blog nao tem muita coisa á ver com o seu, mas eu teria a honra de receber uma escritora de primeira nele, :D
http://salameiros.blogspot.com/
Muito bem! Achei esse blog por acaso e gostei muito do que vi (li). Passarei outras vezes para acompanhar.
ResponderExcluirBjs,