quinta-feira, 24 de março de 2011

Tomara

Você vive tão bem só, e eu não quero estragar seu coração. É tão lindo te ver assim, esse sorriso energético, esse brilho afiado no olhar. Você acorda e vai à academia, cozinha a sua comida. Pesquisa na internet máscaras caseiras. Sai cantarolando pela casa com uma camiseta que cabe dez de você e uma máscara de aveia e mel na cara. Você liga seu pc e liga a cam, você quer que seus amigos te vejam assim, eles riem e você também. Meus Deus quanta alegria, será que já conheceu a dor de um amor? Eu acho que não. Queria te conquistar, mas isso no final vai estragar seu coração, vai apagar esse sorriso jovial. É melhor que fique assim. Que paz, que conforto você passa. Você se queixa que eu fumo demais, que gasto demais. Diz que é melhor juntar e viajar, eu concordo. Mas, as viagens nunca dão certo, e eu estouro meu dinheiro e ainda te peço emprestado. As tardes com você são simplesmente maravilhosas, revitalizantes. Assistimos filmes, você pousa a sua cabeça em meu colo e pede pra que eu fique mexendo em seu cabelo, você diz que isso te faz dormir. Você faz isso de uma forma tão espontânea, e eu não me sinto desconfortável.

Você se diz estar sempre apaixonada por alguém, e no outro dia esquece. Que paixão que nada! Tomara menina, que só brinque de se apaixonar. Tomara que ninguém tão cedo, nem mais tarde, venha a partir seu coração.

Leila Oliveira

7 comentários:

  1. Menina de sorte essa, brincar de se apaixonar deve ser ótimo... rs
    Amei s2

    ResponderExcluir
  2. lendo esse texto lembrei de quem escreveu, vários trechos tem tudo a ver com vc leilinha, como por exemplo :"Meus Deus quanta alegria, será que já conheceu a dor de um amor? Eu acho que não".

    Anderson

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de brincar de se apaixonar e confesso que é difícil esquecer um amor...
    Quem me dera viver assim tão feliz, mas são tantos problemas que a felicidade fica em ultimo caso, temo na verdade nem ser "feliz" nessa vida...
    Mas temos que ser forte né?


    Meu blog:http://ntpepa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. é tão gostoso este sentimento.. parece que enche a gente, neh?!

    Belas Palavras!

    ;D

    ResponderExcluir
  5. Brincadeira gostosa essa, né? Paixão pinta o mundo com cores alegres... pena que o tempo desbota...
    Gostei muito do teu blog.
    Sucesso!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa... sério mesmo... não quero parecer um bobão aqui, mas seus textos são incríveis... as palavras, as cenas que monta, e a alegria por tras de cada gestinho em que descreve... confesso que minhas tardes passaram a ser mais uteis depois que encontrei esse cantinho unico, com geitinho de "todos podem", faz parecer simples. rs
    Adorei. sorte sempre & Posts ainda melhores.

    ResponderExcluir