sábado, 6 de abril de 2013

Contato interior



Você tem dúvidas que ama alguém? Então, vamos tentar descobrir de uma forma que não falha, sempre funcionou comigo, pois nossos sentimentos são fiéis a nós. Feche os olhos e imagine esta pessoa indo embora, embora para sempre. Tente imaginar na possibilidade de não mais estar com ela, de não poder vê-la, de não poder mais ouvi-la. E aí, sentiu um apertinho no coração, sentiu os olhos molharem? Um pequeno desespero? Então... qual é a sua dúvida agora? Quando penso em um amigo que eu gosto muito, minha família ou até mesmo alguém que eu não sei a medida do quanto sinto, pois sentimentos não imensuráveis, eu fechos os meu olhos, aperto e penso: como seria a minha vida se determinada pessoa não fizesse mais parte dela? E o meu coração responde algo, meus olhos, meu estômago... minha alma fala. Mas, também, já obtive silêncio como resposta e fui dormir, meu corpo não fez nada de involuntário fora do seu funcionamento normal, mas isso é raro acontecer. Ainda bem.

Leila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário