sábado, 11 de setembro de 2010

Antes de dormir

Amor. Sempre representado pelos mais lindos desenhos, pintado com as mais belas cores, tecido por maravilhosas poesias e cantado pelas mais belas canções. Artes e manhas que logo irão nos envolver de novo, de novo e de novo. E quando eu pensei nisso estava tão enjoada, não sei se foi por tanto melo ou porque havia bebido um pouco além da conta, e meus dedos insuportavelmente fedidos a cigarro. Achei melhor ir dormir, era o que tinha de melhor pra fazer naquele dia, minha cama fria me esperava, o meu aparador de lágrimas esperava e o meu lençol de estampa de jornal americano me acariciava de uma forma tão terna, me senti tão confortável, e aos poucos o frio ia embora... E por fim adormeci, dormi tão bem. Mas isso só foi naquele dia, ainda bem.

Hoje não evito o que me lembre, e também não procuro lembrar, acontece. E eu sempre te encontro numa música, num cheiro, ou até mesmo numa dose de Campari, sua bebida preferida.
Também não espero, não espero por você, nem por qualquer outra coisa, porquê quando algo é nosso, simplesmente vem, bem clichê, mas é assim.
Tomada por um turbilhão se sensações, estive naquele momento antes de dormir.

Vou me permitindo aos poucos a novos beijos, a novos abraços, a novos nomes e a outros rostos. Vou me adaptando, ao que não vem e não é de você.

Leila Oliveira

8 comentários:

  1. Isso é lindo fala por muita gente... esse final é pefeito...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E se, se somente se, não for desse jeito, cole, pinte, recorte, e refaça... logo assim, estará traçando o seu caminho com novos sonhos, e possivelmente, novos amores. PARABÉNS pelo texto Leila, admiro-te muito, e sabes disso. Um beijão, sua linda!

    ResponderExcluir
  4. Me tocou *-* Adorei, adorei *o* Parabééns!

    ResponderExcluir
  5. Ual ... adorei seu texto me identifiquei com ele ´- lindo .. Change Feelings

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a Postagem!
    Parabéns, bem intenso! :)
    Bjs'

    ResponderExcluir
  7. lindo, lindo , lindo. Parabéns
    bjos

    ResponderExcluir